Série de webinários “Multiplicando saberes”

O Instituto Sidarta convida a todos para o lançamento da série de webinários “Multiplicando saberes”, adaptação do Seminário Mentalidades Matemáticas para o ambiente virtual. No primeiro encontro, em 9 de julho, Jack Dieckmann, Carol Piaia e Telma Scott apresentarão o Curso de Férias, que aconteceu em janeiro de 2020 em uma escola da rede pública de Cotia (SP), com 70 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental.
O objetivo é contar a vivência de professores e alunos, descrever o conteúdo e as práticas de ensino de Mentalidades Matemáticas, além de compartilhar recursos gratuitos com os educadores.
Mentalidades Matemáticas é um projeto de educação que tem como objetivo promover uma matemática aberta, visual e criativa. O lançamento da série de webinars irá acontecer na página de facebook do projeto. Mais informações pelo e-mail mentalidadesmatematicas@sidarta.org.br.